“Apresentar dez regras para uma caminhada e explicar o que fazer quando estiver perdido”.


Olá Desbravadores, sou Lina e hoje trago para você o requisito de Arte de Acampar, que diz:
“Apresentar dez regras para uma caminhada e explicar o que fazer quando estiver perdido”.
Este requisito é simples as regras deixarei aqui abaixo, beleza? Mas é importante que vocês aprendam!

As 10 regras para uma caminhada são:

*Planejamento (a caminhada deve ser bem planejada)
*Calma (é importante ter calma porque a caminhada é uma caminhada não corrida.)
*Saúde (é importante que antes de ir a caminhada você verificar se estar bem de saúde).
* Segurança (em todo lugar, leve o kit de primeiros socorros).
*Vestimenta (Importantíssimo usar roupas e calçados adequados).

*Obedecer ( Tanto a seu instrutor como as regras de segurança).
*Limpeza ( Levar sempre sacos plásticos para guardar o lixo).
* Comida leve ( É importante levar comidas leves, práticas).
*Água, sempre levar água!
*Informar-se ( Informe antecipadamente sobre o percurso).

E quando estiver perdido, lembre desta palavra PASOCOLA.
Que significa:

P arar 
A calmar-se
S entar
O rar
C omer
O rientar-se
L embrar-se
A ndar

Comentários

  1. Respostas
    1. Muinto n né vamo fala direito

      Excluir
    2. Eu faso despravador

      Excluir
    3. Muito obrigada você é um anjo 😇😇beixos 😘😙😻💋💋

      Excluir
    4. Sou desbra adora e amei brigada bjs

      Excluir
    5. Muinto!fala direito não teve aula de português

      Excluir
    6. Fale direito desbravador clube galeões do Céu interlagos 1

      Excluir
    7. Verdade mim ajudou muito😍😍😍😍😍🤩

      Excluir
    8. Eu sou uma desbravadora sou da classe de amigos

      Excluir
    9. Eu sou uma desbravadora sou da classe de amigos

      Excluir
    10. Eu sou uma desbravadora classe de amigo da natureza

      Excluir
    11. Tb Fasso amigo sou de PLEIADS 😊😊

      Excluir
    12. Obrigada, genteee! Gostei muito de ajudar de vocês! Estarei por aqui! ;)

      Excluir
  2. Obriigada, Me ajudou Tipo... Muitooo ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Agora posso me sentir segura com essas regras

    ResponderExcluir
  4. Agora posso me sentir segura com essas regras

    ResponderExcluir
  5. Obrigada me ajudou muito a responder meu caderno

    ResponderExcluir
  6. Obrigado me ajudou no meu caderno de amigo desbravador

    ResponderExcluir
  7. valeu,
    me ajudou tipo...muito para concluir a tarefa

    ResponderExcluir

  8. DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES °°°°

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, muito útil para os desbravadores de 1ª viagem rsrsrs. abraços

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, muito útil para os desbravadores de 1ª viagem rsrsrs. abraços

    ResponderExcluir

  11. Muito obrigado vocês me ajudaram muito

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado vc me ajudou a terminar a classe do amigo e aí vou poder me investir no lenço e na classe

    ResponderExcluir
  14. Sou contada por o clube de Desbravadores.#SOU DBV DE CORAÇÃO❤🥰

    ResponderExcluir
  15. Muito muito muito obrigada💜

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado vc me sauvou de levar bronca da minha concelheira e do meu diretor do desbravadores

    ResponderExcluir
  17. Brigada
    😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem sai pesquisando muito e só achei você que tivesse um site que realmente falasse sobre caminhada sou desbravadora faz pouco tempo e no meu cartão de amigo pedia isso obg era exatamente o que estava procurando parabéns que Deus te abençoe cada dia mais ❤️🤗

    ResponderExcluir
  20. Valeu maninho me ajudou muito 😍

    ResponderExcluir
  21. alque saber me dizer se tem mais respotas

    ResponderExcluir

Postar um comentário